sexta-feira, 25 de abril de 2008

O ABOMINÁVEL HOMI QUI SOMI.


Acho que eu fui por alí...

Amiga, tente se lembrar...ele realmente te convidou para jantar? Você tem certeza que fez amor com ele...e gostou? Você se apaixonou de verdade por alguém ou foi só a sua imaginação? Onde foi parar este ser que te cativou tanto? A verdade dói, fofa, mas é meu dever ser sincero: você teve a infelicidade de cruzar com o Abominável Homi Qui Somi.

Sim, ele existe, não é uma lenda. Aquelas pegadas de lama na sua casa são dele mesmo. A toalha molhada em cima da cama foi ele quem deixou. E o vazio no seu coração também é obra do cara.

O Homi Qui Somi é um dos tipos mais detestáveis do sexo tosco. Um serzinho diminuto que não sabe o que quer, vive em cima do muro e quando o bicho pega, simplesmente desaparece, vira purpurina.

Isto acontece quando percebe que o relacionamento está tomando o caminho natural do compromisso. Veja bem, não estou falando de casar e ter filhos. Basta convidá-lo para ir ao cinema para ver o pobre diabo suar frio. Uma de minhas pacientes relatou o seguinte fato. Se não tiver estômago, baço e visícula fortes, por favor, não leia.

“Estava em uma livraria no centro quando ele apareceu, com aquele sorriso lindo, e me indicou um livro que havia mudado sua vida. Começamos a conversar e ele demonstrou ser uma pessoa fascinante. Um homem inteligente, culto e muito atencioso comigo. E a gente havia acabado de se conhecer! (Vai tonta!). Na hora de passar o livro no caixa, fez questão de pagar e ainda escreveu uma dedicatória muito especial: Jantar na minha casa sábado às oito. Me ligue quando estiver pronta...e anotou o número do celular. É claro que eu liguei! Jantamos juntos e fizemos amor de um jeito maravilhoso. Um bom começo, pensei. (Deu no primeiro encontro? Ai-ai-ai!). Nas semanas seguintes, vivemos momentos apaixonados, apesar de ele trabalhar muito. (Olha o golpe!). No mês seguinte, ele viajou a negócios por 20 dias. (Tem certeza que ele viajou ou é você que viaja!). No nosso aniversário de 3 meses de namoro (Tá loca! Que namoro?), ele estava resolvendo um sério problema de família e simplesmente não apareceu (Tava com outra, isso sim!). As vezes ficava dias sem ligar, nem sequer um e-mail. Estava sempre offlline no Messenger e na mina vida (Esse cara sabe meeesmo como tratar uma garota!). Ontem, não agüentei. Liguei pela décima quinta vez para o celular que ele tinha anotado no livro. Uma gravação informou que o número havia sido desativado. Apavorada, em estado de choque, constatei com horror que fui mais umao vítima do Abominável Homi Qui Somi.”

Peralá-Peralá, vítima não! A nossa amiga é sim uma besta quadrada, uma lesma manca. Já que, como todo ser do sexo tosco, o Homi Qui Somi é burro de dar dó, e deixa uma montanha de sinais grosseiros de suas intenções malígnas, veja:
  • Seduz por esporte. Gosta de conquistar e possuir, mas na hora de cuidar, canta pneu e some.
  • Só tem tempo para você no início da relação, depois começa a dar desculpas e inventar mentiras para não ir aos encontros.
  • Está sempre em cima do muro. Trata você super bem em um momento e depois te detona, sem mais nem menos. Briga por motivo fútil, só para não ter quer ficar te dando atenção depois.
  • Quando precisa de você, manda flores, deixa poesia no Orkut, envia torpedos melosos, mas é tudo falso. A intenção é segurar a caça, estar sempre no controle.
  • O Homi Qui Somi sempre tem mais de uma mulher em vista. Como não sabe o que quer da vida, mantém várias relações inacabadas para poder voltar depois, com seu sorriso amarelo e um botão de rosa. Seu lema é manter sempre portas e pernas abertas. Acredita nele quem quer e não tem juízo!
  • Se você já caiu na garras de um traste desses, lembre-se do conselho do Dr. Rosetta: não espere que o Homi Qui Somi apareça para colocar um ponto final na relação. Ele é bom em sumir, esqueceu? Um cagão que mal sabe limpar a bunda direito.
Então, lindona, quando for passear na floresta, fique alerta! Se cruzar com um desses, pague na mesma moeda. Caia fora o mais rápido que puder, sem ao menos deixar um bilhete. O ponto final quem coloca é você, sempre. Vou deixar esta postagem sem um desses pra tu ir treinando,ok? Vamos lá, amor! Força, você consegue



12 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Rosetta, sou obrigado à concordar que esta espécime de macho existe. Mas são as mulheres que, apesar de seres malévolos e altamente competitivos, deixam-se levar por este tipo de situação. Inclusive ela está explicitada em nosso manual. Com o devido tempo eu lhe mostrarei as facetas deste manual. Aqui vai uma, reflita:

"Na mente feminina há uma abertura constante, uma passagem que nunca se fecha. Um sedutor hábil rapidamente a identifica e a utiliza. Trata-se da abertura para a intimidade 'sem malícia', com um homem que se faça crer desinteressado, sem segundas intenções, sem objetivos sexuais mas ao mesmo tempo cavalheiro e protetor. Paradoxalmente, quanto mais ocultamos a intenção de transar, mais abertura para uma intimidade 'inocente' conseguiremos."

Receio que o sujeito que abordou sua paciente na livraria sabia decor este mandamento... quem ia pensar em sexo numa livraria? O templo máximo da cultura e do saber! E ainda paga o produto do gracejo, dedica e assina embaixo com um convite para um "jantar"...

Ai..ai.. se essas mulheres soubessem as artimanhas que se encerram em nosso manual...

Anônimo disse...

Tem razão, Pé Grande. Toda mulher possui um vão que fica bem atrás da orelha esquerda, onde todos os absurdos ditos pelo sexo tosco tem passagem livre. É comum mulheres de 20 e de 40 anos caírem nas mesmas tramas ilusórias, sendo presas fáceis para estes páreas sociais. Fiquei realmente muito curioso sobre este manual. Será meu livro de cabeceira, já q entendo de homem. Sobre mulher sou um verdadeiro gnornate. No mais, se puder acrescentar em seu almanaque: homem pensa em sexo em qualquer lugar o tempo todo. Li recentemente que em palestras de vendas o público masculino fica atento ao tema em questão apenans nos primeiros 20 minutos. Depois, os pensamentos divagam para temas sexuais e fantasias eróticas com as mulheres presentes. Obrigado pelo comentário!

Anônimo disse...

Dr Rosseta mais uma vez vc arrasou, e digo mais, se todas as mulheres tivessem os pensamentos de um homem, a maioria delas nao passariam por um terço do sofrimento q passam , mto menos cairiam nas garras do pé grande...rs
Beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Tem razão, FOFHILDA!!! A mulher é tão superior ao sexo tosco, mas se perde em meio à artimanhas masculinas datadas do século 19. Homem é tudo igual e não é de hoje. Pior do que cair nas garras do Pé Grande é descobrir que ele tem o P...pequeno! Boa semana, principesa!

Anônimo disse...

Muito bom o blog, de utilidade pública. Compartilhei as dicas com amigas, todas amaram. Voltarei mais vezes. Homem que some é dá pior espécie, bem, pensando bem, tem piores... o título de abominável foi muito preciso. =)
Parabéns, Dr Rosetta!
Abraço
Sandrinha

Anônimo disse...

Amei, disse tudo e mais um bucado!!!
Homens dessa espécie, são criaturas q ficam em cima do muro e como já disse, pessoas q não se pode contar na hora "H", no exato momento em q vc precisa: "eu não tô nem aqui" ¬¬

Revoltante, sim...é..mas com o tempo, será digno de pena! E sabe pq? Pq pena é um sentimento q nda mais nda menos: ATRASA! HAHAHA!
E como diz meu pai: minha filha, homem é bixo!

ps.: não generalizando, claro...ohohohoho.

Humpft...pronto, já descarreguei mais um pouco da minha TPM hahahaha!

Perfect Post!!!!!!

_o/

||
*

Anônimo disse...

mulher nenhuma resiste ao homem errado,ela pode até casar com o homem certo, saudades mesmo ela tem do safado que somi.

Anônimo disse...

Sandrinha, Becca e Lindinho...obrigado pelos comentários. Essa coisa de mulher gostar de homem safado realmente procede, mas eu não sei pq. Como já disse, de mulher não entendo nada. Agora, isso tb é um cliché. Tenho muitas clientes que tem o dedo podre pra homem. Sabe pq? Não conseguem aceitar os defeitos do traste e começam a inventar um homem q só existe na imaginação delas.

Anônimo disse...

Quando eu conseguir parar de rir, com certeza postarei algum comentário inteligente a altura!!
Prometo!
Para já adianto a minha completa e irrestrita concordancia com cada palavra dita, digo, digitada!!!

Anônimo disse...

Dr. Rosetta, endosso os comentários daquele que está aqui em cima (embora, como uma boa católica, devesse jurar que o lugar dele é lá embaixo): quando parar de rir, volto aqui e escrevo. O máximo. Beijos da Berthe.

Dr,. Gato Feliz disse...

Prezadas leitoras,
Com todo respeito que tenho pelo meu colega de profissão, considero da mais alta importância, alertá-las para outro tipo de espécime do sexo tosco: papa paciente. A principal característica do tipo, é contar segredos de estado (tráira safado) do próprio time para as incautas pacientes. Elas se sentem confiantes e seguras e se atiram nos braços dessa raça.
Ah, antes que eu e me esqueça, mocinhas, meu consultório fica no mesmo corredor, três portas adiante.
Atenciosamente,
Dr. Gato Feliz